G1 e G2
Idade: crianças de 1 a 3 anos

G3
Idade: crianças de 3 anos completos ou a completar até 31 de março.

G4
Idade: crianças anos 4 completos ou a completar até 31 de março.

G5
Idade: crianças de 5 anos completos ou a completar até 31 de março.

A Educação Infantil foi estruturada para que cada criança possa, desde cedo, buscar suas referências, aprendendo a escolher entre as diversas opções disponíveis, desenvolvendo sua autonomia e consciência crítica.

A criança é estimulada a escolher os brinquedos que mais lhe agradam no momento da rotina específico, sempre justificando suas escolhas e aprendendo com elas.

Cada grupo é formado por, no máximo, 16 alunos nos grupos iniciais e tem à disposição uma professora (pedagoga) e em algumas faixas etárias também uma estagiária de pedagogia para que, todos possam ser ouvidos, possam fazer escolhas, possam ser assistidos e que cada um seja visto como indivíduo.

Além disso, contam com ambiente especialmente projetado para as aulas de Arte, conhecem artistas renomados e exploram a coordenação motora e a criatividade, pintando, recortando e colando suas próprias criações artísticas.

As crianças desenvolvem as atividades em salas de aulas e em espaços especiais. Dentro da programação há atividades e projetos adaptados para a faixa etária de cada grupo.

Como complemento do estímulo necessário para o desenvolvimento, as crianças têm aula de música com um professor especializado e duas horas de inglês por semana com a equipe da escola Red Ballon, especializada no ensino de inglês para crianças da educação Infantil.  O material didático foi especialmente desenvolvido pela Red Ballon.

Conheça o cardápio da Educação Infantil do mês clicando aqui.

Diferenciais de aprendizagem para seu pequeno:

· Parque Infantil;

· Musicalização;